Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@hallanehallex não basta editar a source tem que fazer a sourcer aceitar em unt16 o shoteffect e o magiceffect fora isso o client tem que aceitar também shot e magic effects em unt16 e outra o client ainda tem que estar extendido caso tiver mais de 250 magic effects

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 29
  • Visualizações 14.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada fo

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• hallanehallex
    hallanehallex

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda e

Posted Images

Postado

Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve.

Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história...

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado
1 minuto atrás, Brunds disse:

@hallanehallex não basta editar a source tem que fazer a sourcer aceitar em unt16 o shoteffect e o magiceffect fora isso o client tem que aceitar também shot e magic effects em unt16 e outra o client ainda tem que estar extendido caso tiver mais de 250 magic effects

@Brunds  vou falar o que modifiquei ja alterei as source isso inclui estender limit de effect e shoteffect, adicionei os effect que não estavam adicionados, tirei a verificação do Fetching e do items.otb,  e atualizei a base para 8.60 estendi o client e programei para ele aceita uint_16  <-- Client 8.60  -->  e acho que é só 

3 minutos atrás, caiohp disse:

Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve.

Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história...

@caiohp como eu não sabia aumenta para 255 aumentei para mais se não me engano foi 65mill effect usei uint_16 so que mesmo fazendo tudo isso ele não lança os effects

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, hallanehallex disse:

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr :'(

ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada 

Nao fui eu que atualizei, apenas tinha essa base guardada, como nunca usei ela, passei pra frente :p sobre o bug das effect, segue o que o pessoal acima disse

Editado por Malborus (veja o histórico de edições)

Postado
3 minutos atrás, Malborus disse:

Nao fui eu que atualizei, apenas tinha essa base guardada, como nunca usei ela, passei pra frente :p sobre o bug das effect, segue o que o pessoal acima disse

@Malborus @caiohp @Brunds ja fiz tudo que pediram menos usar o Rebuild All que esta sendo feito agr

alguns de vcs tem mais alguma solução pro meu problema Insolúvel ??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo