Postado Dezembro 30, 2017 7 anos @hallanehallex não basta editar a source tem que fazer a sourcer aceitar em unt16 o shoteffect e o magiceffect fora isso o client tem que aceitar também shot e magic effects em unt16 e outra o client ainda tem que estar extendido caso tiver mais de 250 magic effects Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve. Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história... Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: @hallanehallex não basta editar a source tem que fazer a sourcer aceitar em unt16 o shoteffect e o magiceffect fora isso o client tem que aceitar também shot e magic effects em unt16 e outra o client ainda tem que estar extendido caso tiver mais de 250 magic effects @Brunds vou falar o que modifiquei ja alterei as source isso inclui estender limit de effect e shoteffect, adicionei os effect que não estavam adicionados, tirei a verificação do Fetching e do items.otb, e atualizei a base para 8.60 estendi o client e programei para ele aceita uint_16 <-- Client 8.60 --> e acho que é só 3 minutos atrás, caiohp disse: Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve. Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história... @caiohp como eu não sabia aumenta para 255 aumentei para mais se não me engano foi 65mill effect usei uint_16 so que mesmo fazendo tudo isso ele não lança os effects
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor 45 minutos atrás, hallanehallex disse: @Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60 ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada Nao fui eu que atualizei, apenas tinha essa base guardada, como nunca usei ela, passei pra frente sobre o bug das effect, segue o que o pessoal acima disse Editado Dezembro 30, 2017 7 anos por Malborus (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos 3 minutos atrás, Malborus disse: Nao fui eu que atualizei, apenas tinha essa base guardada, como nunca usei ela, passei pra frente sobre o bug das effect, segue o que o pessoal acima disse @Malborus @caiohp @Brunds ja fiz tudo que pediram menos usar o Rebuild All que esta sendo feito agr alguns de vcs tem mais alguma solução pro meu problema Insolúvel ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.