Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, hallanehallex disse:

@Malborus @caiohp @Brunds ja fiz tudo que pediram menos usar o Rebuild All que esta sendo feito agr

alguns de vcs tem mais alguma solução pro meu problema Insolúvel ??

esperar o rebuild all e rezar hahaha

• Respostas 29
  • Visualizações 14.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada fo

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• hallanehallex
    hallanehallex

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda e

Posted Images

Postado
26 minutos atrás, caiohp disse:

Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve.

Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história...

@caiohp  Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!!

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, hallanehallex disse:

@caiohp  Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!!

hehe, ai sim

Postado

4 horas atrás, Malborus disse:

Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared

Vocações

e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints

Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou :v

Senha do god

god/guilherme

não sei quem e o criador do servidor, por isso não coloquei os devidos créditos

Download: https://www.4shared.com/zip/Rg_staJCca/Base_NTO_Ultra.html?

não sei porque o vírus total acusa isso tudo de vírus mas baixa quem quiser, valeu pessoal 

Scan Server + Cliente

@Malborus Mano se não tem as sprites do boruto, sarada, chino, shikadai, mitsuki entre outros personagens do anime boruto next generation ??

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, hallanehallex disse:

@Malborus Mano se não tem as sprites do boruto, sarada, chino, shikadai, mitsuki entre outros personagens do anime boruto next generation ??

tenho apenas a do Boruto, uma das coisas que me levou a deixar esse servidor foi a falta das sprites :/

outfit1_914.png.b3d80ba419cf1171521d9bb71f43c336.png

outfit2_915.png.244dc233d5c9b50d386200794879780d.png

outfit3_916.png.2d85f87860cd694afcbc49f5ed9d0781.png

outfit4_917.png.e85001310f6249828ba50738ad354de4.png

outfit5_918.png.43626aec7eb95d0d2871c6900d53deca.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo