Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor Agora, hallanehallex disse: @Malborus @caiohp @Brunds ja fiz tudo que pediram menos usar o Rebuild All que esta sendo feito agr alguns de vcs tem mais alguma solução pro meu problema Insolúvel ?? esperar o rebuild all e rezar hahaha
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos 26 minutos atrás, caiohp disse: Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve. Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história... @caiohp Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!!
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, hallanehallex disse: @caiohp Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!! hehe, ai sim
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos 4 horas atrás, Malborus disse: Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared Vocações e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou Senha do god god/guilherme não sei quem e o criador do servidor, por isso não coloquei os devidos créditos Download: https://www.4shared.com/zip/Rg_staJCca/Base_NTO_Ultra.html? não sei porque o vírus total acusa isso tudo de vírus mas baixa quem quiser, valeu pessoal Scan Server + Cliente @Malborus Mano se não tem as sprites do boruto, sarada, chino, shikadai, mitsuki entre outros personagens do anime boruto next generation ?? Editado Dezembro 30, 2017 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, hallanehallex disse: @Malborus Mano se não tem as sprites do boruto, sarada, chino, shikadai, mitsuki entre outros personagens do anime boruto next generation ?? tenho apenas a do Boruto, uma das coisas que me levou a deixar esse servidor foi a falta das sprites Citar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.