Postado Janeiro 3, 2018 7 anos no meu servidor 7.92, tem commands.XML e tem o comando de rank mais ele é meio estranho, pois só mostra o rank de quem está online, gostaria de um rank, que mostra-se todos os players que estão no rank imagem abaixo do Rank que está no meu servidor :
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Poderia me passar o link do servidor que está usando? Não possuo nenhum 7.92 para poder corrigir isso para você agora.
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor @Leohige está aqui o link do 7.92, estou com um outro problema em outra script, ja criei até o topico se possivel poderia me ajudar, se sim, me avise te marco no topico !!! LINK SERVIDOR 7.92 : http://www.mediafire.com/file/7s8jy1ohjancm8p/Old+Times+OT.rar LÉO LEMBRANDO QUE É CUSTOM SERVER, ENTÃO TEM QUE USAR O DAT E SPR QUE ESTÁ NA PASTA ITEMS !!!! @Roy Eval, aqui está o Topico que criei, se puder me dar uma força ficaria muito grato !!!
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Amigo você teria que ter a source do seu executável para fazer essa alteração se possível né.
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor @Roy , você não teria uma source compativel com esse servidor ? no caso o oldtimes, deixei o link do mediafire onde eu baixei, se tiver a source e puder me ajudar com isto, ficaria muito grato vou reputa-lo por pelo menos tentar ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.