Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já tiveram experiencia com OTSERVER? Vale a pena iniciar um projeto? O que vocês acham?

Gosta dos meus mapas? Por favor, use minha fan bar (:

eeYqE.png

• Respostas 8
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim e não,  Otserver dá muito dinheiro, mas o tempo que demora pra você ter lucro simplesmente não compensa, a menos que você ame o que você tá fazendo. Um host é relativamente barato e é o único

Postado

Da sim mas depende muito de novidade no servidor vamos por um exemplo "PokexGames" eles não tem muita novidade mas quando sai novidade os servers deles e FULL porque? simples ja tem publico de faz anos por ser um projeto que nunca foi fechado e em media sem os players voltar tem uns 1000 Players por servidor sao 15 servers= 15.000 Players cada player paga vip mensual= 2.5$=10 Reais, 2.5$ x 15.000 Players=37.500$ isso e algo que mensualmente o server vai ter no ano sao 450.000$ sem colocar outros serviços como "Addons/Outfits/Change Clan/Change Proffisão" que pelo menos nos addons são 2.5$/outfits 2.5$ ou 3$ Dependendo/Change Clan 10$ ou 20$/Change Proffisão 25$.  tem vez que tem promoçao e muita gente aproveita e o server ganha minimo uns 37.500$ claro que tem que tirar o Vps uns 250$ um preço mais alto do Server Core entao tem Lucro? Sim Muitooo Lucro.

Minha Opinião: Precisa Fazer Algo Diferente e Muito Atrativo ja que tem muita competencia precisa muitas quest, não colocar tudo EASY pensar em que mientras mas dificil colocar o server mais tempo os jogadores vao ficar, fazer quests cada algns mes pra não perder os players que atingir rapido tudas as quests. outra coisa importante e "Publicidade" isso e a parte mas importante s vai começar um projeto e logico o porque neh? Publicidade= +Player= +Lucro.

Obs: Precisa Investir em "Sprites "Isso que a Galera Olha",

Scripts "Sistemas Novos e Atrativo Pra o Publico",

Mapa "Bom ja vi que tu e Mapper (Muitas Quest/Hunts Grandes pra não ter Ks).

E No Primeiro Mes Da Vps.

Vale a Pena Sim, Sempre que você não desistir e ter Metas Claras desde o começo do que você quer no seu servidor.

Obs2: Tambem Pode se guiar de outro projeto grande e tentar Supera-lo tem muitos projetos muito bem editados mas falta alguns coisas neles ai tu melhora e os players s gostar do seu trabalho e desempenho no jogo vão ir pra o seu.

Experiencia abri muitos Ots Poketibias so por fun e fiz calculos pra saber qto da um Ot Server Online. E  agora to trabalhando num projeto serio. 

Postado

@angelocp12 gostei faço de suas palavras as minhas e acrescento o seguinte você não deve diminuir o seu projeto e nem ter uma visão de a caso der certo beleza mas caso não der certo fazer o que, você tem que pensar em criar em inovar e o resto vem player dinheiro isso é tudo consequência do seu esforço se os players verem que você esta se esforçando por mais que não seja muitos players aqueles vão ficar no seu servidor isso é um bom começo ai o resto é questão de tempo até lotar o servidor porém você não pode deixar os problemas e dificuldades te desanimar uma dica de quem edita o servidor sozinho "com ajudas externas" porém na equipe estou sozinho então o que desanima mais e ficar editando as mesmas coisas todo dia então crie metas como o amigo acima disse e também crie objetivos por exemplo hoje vou editar as sprites organizar etc..., amanha vou editar os scripts arrumar etc.... depois de amanhã vou mapear tal lugar e assim vai com isso você nunca vai desanimar porque sempre vai estar mexendo em coisas diferentes isso ajuda muito a manter o bom humor para editar as coisas e dica nada com pressa sai direito faça tudo sem pressa sempre prestando atenção.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Cara, eu lucrei 600 R$ quando eu tinha 13 anos e fiz meu primeiro servidor meia boca. Dá lucro sim, mas se não tiver uma administração competente o servidor está DESTINADO a falência, o bom é focar em conquistar público e não fazer um server pay-to-win, hoje eu vejo que tudo que você realmente ama dá lucro.

Postado

@Brunds Somos 2, eu to trabalhando sozinhô não da pra pagar uma equipe :v e tambn e muito melhôr pra não ter problemas s os cara vai ser freelancer, mas bom ja tenho metas claras e so isso saber oq quer e como o quer. e muito trabalho quando e sozinhô mas da pra faze-lo e so nunca desistir e ter como principal meta que não falei (Ser o Melhor e Atender a seu Publico), com isso pode chegar muito longe, muitos players tem ideias de Quests/Hunts no facebook. como o outro menino falou precisa uma boa administraçao mas pode ser você sozinho administrando, muita gente esta disposta ajudar no server como "Gm/Tutor" você pode fazer que eles não tenham a opçao de fazer Items/Criar Monsters pra não ter nehum problema.

Entao e oq?

Objetivos e Metas Claras.

Publicidade.

Caso dar Certo "Continuar" não pode parar porque os players vao ir sumindo de pouco em pouco.

Caso Não dar Certo "Continuar" ver quais sao as falhas, perguntar pra os players no oq pode melhorar e nunca desistir.

Fazer Algo Diferente dos Demais Servers ou Melhorar.

Ter em conta que Server Easy e oq vai parar em algum momento e Server Hard e oq vai ficar por anos.

Ser o Melhor e Atender a seu Publico (Objetivo e Meta Principal).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo