Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Gostaria de mudar o atributo de um item, a wolf paw, gostaria que fosse um item que não agrupasse, ou seja se vc tem dois ele não tivesse a possibilidade de agrupar. Baixei o item editor pra tentar isso mas quando vai iniciar o server com o item.otb criado pelo item editor ele da erro unable to load items (otb), ja baixei umas duas versões de item editor para tentar resolver esse problema mas até agora nada. se alguem puder me ajudar ficarei muito grato! Obs: meu server é 8.60 v2, não tenho as sources baixei o server da net e estou aprendendo a fazer algumas mudanças ainda.
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Bom você vai precisar do Object Builder, quando você abrir o object builder, procure o item que você quer que não seja agrupável, clique duas vezes nele para editar, depois vai em properties, vai ter várias caixinhas, e algumas estarão marcadas, desmarque a caixinha stackable, salve e feche, depois abra o item editor, e dê reload para a opção stackable fica disponível no server, salve o items.otb e abra o server e teste para ver se funciona, espero ter ajudado
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Abra o objectbuilder, se você não tiver o programa: Spoiler Depois de abrir, clique em File>Open e selecione a pasta da dat/spr do seu client (se for extended, marque a opção extended, assim como na imagem a seguir): Spoiler Após abrir o spr e o dat do servidor, procure o item que você deseja mudar, e abra a aba "propriedades", em flags você apenas seleciona a caixa "Agrupável", assim como na imagem: Spoiler Espero ter ajudado!! :D Editado Janeiro 8, 2018 7 anos por Danxi errei a print hehe (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor eu vi agora, vcs estão corretos, agora a minha unica duvida é que no npc eu não consigo vender um item que esteja agrupado, por exemplo eu quero vender small ruby, se ele estiver agrupado na bag o npc nao compra, diz you do not have this object, alguem sabe como resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.