Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente se não estiver na area correta alguém mova pra mim ?? Obgd, então... estou tendo problemas ao tentar compilar a source do meu OTClient  não sei porque eu so baixar a source fiz  um tutorial passo a passo mais ela não compila aparece o seguinte erro

Detalhes: usei code blocks para compilar, usei otclient 0.6.6

Tutorial em que aprendi: https://www.youtube.com/watch?v=wlpYMsJvQg4

ERROR \/ \/ \/

5a5433132b272_Erroqueestaacontecendonahoradacompilao-Copia.thumb.png.b4c792abf46ec5b2fb21fd25868ad4cd.png

se alguém puder me ajudar agradeçoo!!

• Respostas 8
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• hallanehallex
    hallanehallex

Galera, consegui resolver o erro o problema era que eu tinha adicionado o diretorio da variaveis de ambientes errado dps que consegui compilar a source do OTC eu não consegui mais compilar a source do

• Achei a solução para meu problema, basta ver esse video aqui e fazer igualzinho. -> https://www.youtube.com/watch?v=wlpYMsJvQg4 Se ainda continuar o problema, refaz tu do de novo, mas instale o M

Posted Images

Postado
Em 09/01/2018 em 01:16, hallanehallex disse:

5a5433132b272_Erroqueestaacontecendonahoradacompilao-Copia.thumb.png.b4c792abf46ec5b2fb21fd25868ad4cd.png

se alguém puder me ajudar agradeçoo!!

Tbm up!!!!

Postado
  • Autor

Galera, consegui resolver o erro o problema era que eu tinha adicionado o diretorio da variaveis de ambientes errado dps que consegui compilar a source do OTC eu não consegui mais compilar a source do meu servidor a solução é trocar o diretorio de instalação do MinGW.

@AllanSilva  caso essas duas soluções não funcionar me avisa que eu tento te ajudar pois aqui ja esta compilando os 2 agora :wow:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo