Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente se não estiver na area correta alguém mova pra mim ?? Obgd, então... estou tendo problemas ao tentar compilar a source do meu OTClient  não sei porque eu so baixar a source fiz  um tutorial passo a passo mais ela não compila aparece o seguinte erro

Detalhes: usei code blocks para compilar, usei otclient 0.6.6

Tutorial em que aprendi: https://www.youtube.com/watch?v=wlpYMsJvQg4

ERROR \/ \/ \/

5a5433132b272_Erroqueestaacontecendonahoradacompilao-Copia.thumb.png.b4c792abf46ec5b2fb21fd25868ad4cd.png

se alguém puder me ajudar agradeçoo!!

• Respostas 8
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• hallanehallex
    hallanehallex

Galera, consegui resolver o erro o problema era que eu tinha adicionado o diretorio da variaveis de ambientes errado dps que consegui compilar a source do OTC eu não consegui mais compilar a source do

• Achei a solução para meu problema, basta ver esse video aqui e fazer igualzinho. -> https://www.youtube.com/watch?v=wlpYMsJvQg4 Se ainda continuar o problema, refaz tu do de novo, mas instale o M

Posted Images

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

Galera, consegui resolver o erro o problema era que eu tinha adicionado o diretorio da variaveis de ambientes errado dps que consegui compilar a source do OTC eu não consegui mais compilar a source do meu servidor a solução é trocar o diretorio de instalação do MinGW.

@AllanSilva  caso essas duas soluções não funcionar me avisa que eu tento te ajudar pois aqui ja esta compilando os 2 agora :wow:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo