Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Em 01/02/2018 em 14:49, xbloodx disse: eu tem un error al criar personagem no cria el Character ESPERO QUE SEJA ISSO QUE EU DISSE AI EMBAIXO AMIGO ACCOUNT CHARACTER NOME DO CHAR EXEMPLO: AIIOROS YES SEXO DO CHAR EXEMPLO:MALE YES NORMALMENTE DEPOIS DISSO O CHAR PODE JA ESTAR CRIADO MAS NESSE CLIENT VOCE PRECISA DEPOIS DE FAZER O PROCEDIMENTO PADRAO VOCE COLOCA POKEMON TRAINER YES ESPERO TER AJUDADO SINCERAMENTE ESPERO ISSO NAO 1 ERRO GRAVE Editado Fevereiro 3, 2018 7 anos por iKirito ERROS DE ESCRITA (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Duel system está bugado, já peguei o data/lib/duel system.lua de outro server que está ok e joguei na pasta do server, porém continuou bugado. alguém sabe como resolver? sabe se é na distro o problema do duel? se alguem ajudar eu dou +rep
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos isso só foi ''jogado'' em cima,porém erros estão cheios de erros,mesma coisa que usa um programa feito para 64 bits,e tenta usar em 32 bits,nao funciona...
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Source além de ser uma gambiarra , contém traps e foi jogada em cima de um servidor com mais erros ainda ... tópico denunciado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.