Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 12/01/2018 em 21:11, whispekeren disse:

Man To com uns poblema Aki Quando vo editar o mapa ele tipo fica com itens do tibia original nao do poketibia ,chao com fundo preto e essas coisas tem como ajudar?

isto e  por que, você  ta  usando uma  versão deferente para  os  item ex: baixar  um servidor com new Client, ai precisou  usar  um Client  pego no rme, o rme  vai abrir  a foto daqueles  item e  não o do servidor, no caso case  algum old Client, com os  items, parecido com o da  base, que  vai da tudo certo, tive o mesmo problema passei quase 2 anos para  conseguir resolver por que  no meu caso, tive  que  zera um Client old e  adicionar  tudo com os  mesmo ids, vou  ta te  mando um link de  um topico que  eu fiz... demorei quase 2  anos por que  não podia  mexer  no pc por + de 1  hora

desculpa qual que  erro tou  digitando pelo celular

como Arrumar

• Respostas 66
  • Visualizações 24.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Melhor ensinar a pescar, da próxima você mesmo pode pegar o peixe! 1º: Baixe o programa Demoleition (serve para descompilar molebox) ~> https://www.mediafire.com/file/t3xw46s554it5fp/demoleitio

• mn melhor basse e esa vlww mt agr vou poder realizar meus projetos

• Pegou meus banners  Mas ta valendo, ótimo projeto s2

Posted Images

Postado

removido. 

Editado por Sepultura (veja o histórico de edições)

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Postado
Em 11/01/2018 em 02:02, Matt Shadows disse:

Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem...

INFO.thumb.png.b56a02e8ca557d0a5be01b1024bf3330.png

Mostrar conteúdo oculto
  • .PDA by Slicer 1.9 como base
  • Servidor sem lvl system
  • 1 a 3 geração

PRINTS.thumb.png.0b0f4d1695f3ba237b92bf4eb6b3be76.png

Mostrar conteúdo oculto

dsZ0mEj.png

N8lwcKI.jpg

golyFDf.jpg

rijyIgp.png

MAIS PRINTS: https://www.facebook.com/Pkc.RPG.Online/

ERROS.thumb.png.4e3adeb512dbcf528933388d3bfd92ec.png

Mostrar conteúdo oculto
  • ID DE ITEM DUPLICADO NA ITEMS.XML ( NADA GRAVE ) 
  • TALKACTION DUPLICADA M1 A M12 ( NADA GRAVE TAMBÉM )

SCANS.thumb.png.e6c37f46537a38c25bc1571e13048967.png

Mostrar conteúdo oculto

DOWNLOADS.thumb.png.f3158daa2e2e3a3de72759067fe0da2f.png

OI, mano pode  me da  uma força ? EX quero modificar o mapa , mas  não tenho nem um Client old, com os  items parecidos... pode  me  passar  o que  foi utilizado ? 

Postado
Em 11/01/2018 em 02:02, Matt Shadows disse:

Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem...

Os caras eram tão competentes que postaram a database do server no 4shared e nem perceberam que dava pra baixar quando os jogadores iam baixar o client, baixei por curiosidade e loguei nas contas dos ADM's Shady e Rafa kkkk na moral? fez bem em postar a base mano! ta de parabéns !!!

LVL 337

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo