Postado Janeiro 12, 2018 7 anos 15 minutos atrás, whispekeren disse: Man To com uns poblema Aki Quando vo editar o mapa ele tipo fica com itens do tibia original nao do poketibia ,chao com fundo preto e essas coisas tem como ajudar? vai na pasta do seu server. data/items e copia o arquivo items.otb, vai na pasta do rme na pasta 854 e cola lá e substitui, vê se funciona
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Em 11/01/2018 em 19:15, DrTony disse: Vlw por avisar, consegui descompilar Como descompila? Opa queria ajuda nao tou conseguindo abrir o Object Builder, Me ajuda a descompila me diz como faz a sequencia etc... Obg +R se responder Como descompila? tipo quero o Spr e o Dat mais nao sei fazer essas coisas obg +1 R
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Olá, não estou conseguindo descompilar a source, sempre da erro... Está acontecendo com mais alguém? Se tiver algum macete, poderiam me falar?
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Autor OLÁ GALERA, BOM VI ALGUNS RECLAMANDO DE CRASH DO SERVIDOR... EXCLUA O UNIQUE ITEM DA PASTA MOVEMENTS E RESOLVERÁ!
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos 44 minutos atrás, Matt Shadows disse: OLÁ GALERA, BOM VI ALGUNS RECLAMANDO DE CRASH DO SERVIDOR... EXCLUA O UNIQUE ITEM DA PASTA MOVEMENTS E RESOLVERÁ! como faz pra descompilar essa distro, cara?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.