Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Editado Janeiro 12, 2018 7 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Olá amigo! Estou com um problema, poderia me ajudar? Então, a store in game está funcionando normal com os itens que ja vem adicionados na store, como "montarias, outfit, etc.." porém.... Quando eu adiciono um item e ao comprar aparece isso.
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Autor Em 13/01/2018 em 17:29, dougshem disse: Olá amigo! Estou com um problema, poderia me ajudar? Então, a store in game está funcionando normal com os itens que ja vem adicionados na store, como "montarias, outfit, etc.." porém.... Quando eu adiciono um item e ao comprar aparece isso. Cara testei aqui e esta funcionando normalzim. {name = "Magic Long Sword", thingId = 2390, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 900, icons = {"326-magic-longsword.png"}, description = "You see a magic longsword (Atk: 55, Def: 40).It can only be wielded properly by knight of level 140 or higher."}, } Mostrar conteúdo oculto Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Em 12/01/2018 em 00:20, sirarcken disse: Opa, cheguei a ver este video, mas infelizmente não tive hesito, até fiquei um pouco confuso, pois eu uso a pasta "/php/www/" achei que assim fosse algum conflito, mas acredito que não e não consegui de forma alguma abrir as imagens no Store do Tibia 10. Poderia me auxiliar? Todos os passos foram feitos, até na pasta %appdata% eu deletei a ImageCache Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.