Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá galera to precisando de uma ajuda pra setar um atributo a um item e gostaria de uma ajuda, quero adicionar uma tabela em um atributo de item e depois conseguir puxar os valores.

Mini-Explicação:

Gostaria de saber se tem como eu criar uma tabela no atributo do item, como por exemplo eu tenho X item ao dar use no item ele seta o atributo 542 e se eu usar denovo seta o atributo 2134 e. Apos setar gostaria de saber se tem como puxar esses valores por outras script exemplo : X atributo [1] = 542 ou X atributo [2] = 2134.

@Dwarfer @Vodkart

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 418
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @DboExplorer Caso se trate de TFS 0.4, fiz um exemplo simples para você. Como não sei onde está esse item e como você está fazendo para pegar suas informações, coloquei o exemplo da talkaction co

Postado
  • Autor
  Em 12/01/2018 em 18:15, Gnius disse:

Mais pra que serveria esse atributo?

Estou tentando fazer um sistema de addon que você pode adicionar infinitos addons no seu pokemon desde que não seja iguais, assim terá uma talk que você troca o addon exemplo !addon 1, ele vai procurar pelo atributo[1] no item

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo