Postado Janeiro 19, 2018 7 anos 10 minutos atrás, Micheel15 disse: @gabriel28, amigo retornou isso, mais vou reputa-lo pela intenção de ajudar pois são poucos que estão ajudando ultimamente Tranquilo :D Foi um erro meu por falta de atenção, tenta de novo desse jeito: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9 if min < 550 then min = 750 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureSay( "Frase aqui", TALKTYPE_ORANGE_1) end
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos 3 minutos atrás, Micheel15 disse: @gabriel28, agora retornou esse erro quando dou "USE" no item Faltou o cid, eu copiei do cara essa parte e não vi isso. Substitui o doCreatureSay( "Frase aqui", TALKTYPE_ORANGE_1) do script por doCreatureSay( cid, "Frase aqui", TALKTYPE_ORANGE)
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Autor @gabriel28 ainda deu erro quando dou uso no item, abaixo está a imagem :
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos 2 minutos atrás, Micheel15 disse: @gabriel28 ainda deu erro quando dou uso no item, abaixo está a imagem : Não vejo sentido, também tenho uma spell que faz o player falar na hora que casta ela. Usa sem o talktype, assim doCreatureSay( cid, "Frase aqui") e vê se continua o erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.