Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Acabei de testar na distro que você mandou e também funcionou, meu chapa, o erro está na hora de você substituir o script. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Autor pode então upar esse arquivo pra eu testar ? você colocou algo no items.xml ? pode me enviar como ficou o item que você fez isso ? pois estou tentando fazer com o item ID : 14454 Editado Janeiro 20, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos 1 hora atrás, Nazo disse: EU uso um script assim e funciona: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.25, -30, -1.7, 0) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureAddHealth(cid, - 300) and doCreatureSay(cid, "Ahh...to shot this rune have concequences...arg") end end
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Autor coloquei desse jeito ai, e deu esse erro aqui na distro a hora que abri o servidor
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos 2 horas atrás, Micheel15 disse: pode então upar esse arquivo pra eu testar ? você colocou algo no items.xml ? pode me enviar como ficou o item que você fez isso ? pois estou tentando fazer com o item ID : 14454 Mano, a UH é id 2273, tenta com ela, já tá até no spells.xml, o id 14454 nem existe na base que você me passou. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.