Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Boa tarde galerinha do TK nao sei se postei no lugar certo se nao mova por favor Presciso da ajuda de vcs... estou criando um otserver e prescisava de um sistema parecido com upgrade quero tipo um sistema de upgrade onde o player clica na alavanca para compra um item e esse item custa 10 vip coins id 11192 e tbm custe mais um item do id 12713 star off hell.... quando o player clicar na alavanca add o item do id 12706 Diamante Star ao player e pega do player 10 vip coins e mais a star off hell .... ajuda ae pliss ouuuu algun moderador aeee aprova ae plisss presciso do scripter
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, Cjaker disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Ocultar conteúdo This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. obg por mover... ajuda ae com o scripter 57 minutos atrás, Cjaker disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Ocultar conteúdo This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. obg por mover... ajuda ae com o scripter Boa noite galera com muito custo achei o scripter que eu queria na internet e esse aqui local req = { {i=11192, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=12713, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=12706, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q then doPlayerRemoveItem(cid, req[1].i, req[1].q) doPlayerRemoveItem(cid, req[2].i, req[2].q) doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.." "..win.i..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x"..req[1].i.." e "..req[2].q.."x"..req[2].i..".") end return true end agora so tem um problema.... se alguem puder consertar e esse... quando compra o item parece essa menssagem para o player "02:11 Voce recebeu 1 12706." e quando nao tem o item aparece essa "02:12 Voce precisa de 10x11192 e 1x12713." eu queria q aparecesse o nome dos items e nao o id alguem sabe arrumar ae???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.