Postado Março 23, 2018 7 anos Em 17/03/2018 em 00:09, vine96 disse: Funciona para tfs 1.2? vai ter que atualizar 80% do script..
Postado Abril 4, 2018 7 anos 2 horas atrás, victor4312 disse: source? Sim, vc disse ali em cima no post " Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS! ----> Estarei também postando uma source OTX paga para vocês. <--- Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse) **SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS** **EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO**
Postado Agosto 9, 2018 6 anos essa query não funciona para sqlite, poderia da uma forcinha aqui??? Editado Agosto 9, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2018 6 anos @victor4312 achei o link de um vídeo demonstrativo na página php que você disponibilizou então eu editei o tópico com o mesmo pro pessoal ver como o evento funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.