Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Bom dia a todos do TibiaKing! Já tive vários otservs e participei de várias equipes, porém fiquei um tempo afastado e só editava servidores 8.x+ e agora com um "patrocinador" estamos voltando com a idéia de criar um server old 7.4~7.72 Global Map. Bom vamos direto ao que interessa, estou a procura de (1~2) membros para a Equipe. É Necessário: *saber configurar site (para donates e pontos automaticos). *editar um cliente proprio para não precisar de IP-Changer. *programação (converter o server para plataforma Windows e Linux ). O que ofereço? *Participação nos lucros do servidor. *Dedicado 24/7. *Vaga na staff do servidor. Espero encontrar alguém que entenda do assunto para me ajudar! att: Caramujo CONTATO whatsapp: (35) 9 9910-0105 SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.