Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@vyctor17, se baseia no valor da skill de LockPicking para alterar o range. O range já vai ser definido pela dificuldade que você quizer certo? Logo após essa instrução, diminua esse "range de erro" de acordo com a skill do player.... e ai esse calculo de diminuição, imaginei algo assim: 

skill = 20;
rate_lockpicking = 2;
fatorDiminuicao = (skill / rate_lockpicking) - rate_lockpicking;
fatorDiminuicao = 8;

range = range - 8;

É só uma ideia kkkkk

• Respostas 13
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @faelzn69 sim, para as próximas vezes vou tentar especificar mais informados sobre o sistema como range de erro que eu falei teria ajudado a quem desenvolve entender melhor oque eu estou fazendo. mais

• Uma boa ideia, um passo a mais ao rpg.

• @vyctor17, cara... você é um baita de um desenvolvedor. Parabéns, continue com seu trabalho. Tive algumas ideias para a dificuldade do peixe: velocidade de movimentação do peixe, coloca um delay

Postado
  • Autor

@faelzn69 sim, eu pensei em algo assim mais tem o problema de salvar no bau por exemplo surge um bau super raro que ao abrir vai dar muita skill de lockpick alguém com skill alta usa o lockpick pra salvar o range "mais fácil" e depois alguém com skill baixa vem e abre para pegar o bau e ganhar a skill.

Postado

Calcule o range de erro usando apenas a dificuldade definida e salve o objeto. Depois disso, vem o calculo de diminuição e etc. É simples de resolver.

Alguma chance desse código se tornar publico?

Editado por faelzn69 (veja o histórico de edições)

Postado

bem legal o sistema, chegou a ver o sistema de lockpicking da pxg? é muito parecido como elder scrolls 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Postado
  • Autor

@faelzn69 não é tão simples, mas eu vou resolver, sobre se tornar publico acho difícil pois tudo que eu postei só criou dor de cabeça para mim, e não tenho tempo para ficar prestando suporte pra quem quer tudo na mão e não quer aprender nada como a maior parte das pessoas que eu vejo no fórum logico que tem exceções.

@Gabrieltxu  eu vi sim, é bem mais parecido que o meu eu tentei fazer algo mais parecido com o deles mais não consegui quem sabe mais pra frente

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo