Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sem discussões, caso continuem irei punir ambos!

@Dragon Ball Hiper você disse que é para 0.3.6 correto ? Então, poderia me explicar o quê de errado em pensar que é para 0.4 devido ao que está relatado no próprio tópico ? 

http://prntscr.com/ips4o6

 

?

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 22
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Só queria salientar que isso não apenas tira o cooldown de usar runa enquanto anda, mas o cooldown de fazer qualquer action enquanto anda. Não consigo pensar no momento, mas se essa "proteção" ex

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, KotZletY disse:

Sem discussões, caso continuem irei punir ambos!

@Dragon Ball Hiper você disse que é para 0.3.6 correto ? Então, poderia me explicar o quê de errado em pensar que é para 0.4 devido ao que está relatado no próprio tópico ? 

http://prntscr.com/ips4o6

 

?

 

 

....

TFS 0.4

if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))

this, item, attackedCreature   VEJA <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

OTX 

this, weapon, attackedCreature   VEJA <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

no topico ta claro que é para OTX , 0.4 já existe para 0.3.6 a diferencia é bem GRANDE** ...

 

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo