Postado Março 11, 2018 7 anos Sem discussões, caso continuem irei punir ambos! @Dragon Ball Hiper você disse que é para 0.3.6 correto ? Então, poderia me explicar o quê de errado em pensar que é para 0.4 devido ao que está relatado no próprio tópico ? http://prntscr.com/ips4o6 ?
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, KotZletY disse: Sem discussões, caso continuem irei punir ambos! @Dragon Ball Hiper você disse que é para 0.3.6 correto ? Então, poderia me explicar o quê de errado em pensar que é para 0.4 devido ao que está relatado no próprio tópico ? http://prntscr.com/ips4o6 ? .... TFS 0.4 if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) this, item, attackedCreature VEJA <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< OTX this, weapon, attackedCreature VEJA <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< no topico ta claro que é para OTX , 0.4 já existe para 0.3.6 a diferencia é bem GRANDE** ... Editado Março 11, 2018 7 anos por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2018 7 anos @Dragon Ball Hiper tudo certo então, você compartilhou os códigos para as versões OTX e TFS 0.4. Bom, obrigado por trazer o conteúdo e pela intenção em ajudar a comunidade. Abraços!!
Postado Março 31, 2018 7 anos Essa alteração não funcionou, e nem com o swing no weapons.xml, alguem sabe?
Postado Março 31, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Toulouse disse: Essa alteração não funcionou, e nem com o swing no weapons.xml, alguem sabe? usando swing deveria dar certo , cria um tópico
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