Postado Março 8, 2018 7 anos ola tudo bom galera então queria que vcs me ajudassem então estou fazendo um poketibia, e queria criar um portal que ao passar o player recebe um pokemon e ao mesmo tempo que ele ira receber o pokemon, ele ira se teletransportar para um determinado local. poderian me ajudar nisso dou rap+ pra quem e ajudar
Postado Março 8, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor 17 horas atrás, Werner disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ola ja mandei convite no seu discord aceita la pra vc me ajudar
Postado Março 11, 2018 7 anos @nickyfull há muitas maneiras de se fazer isso, é bem simples na verdade, mas depende do servidor, geralmente existe uma função como addPoke, doPlayerAdd poke que adiciona pokemon ao player, então basta criar um movements que vai add tal pokemon para o player que passar e logo teleportar ele!
Postado Março 12, 2018 7 anos servido/data/movements/script crie 1 arquivo com o nome inicial.lua, cole isso dentro Spoiler function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { poke = "Bulbasaur", ball = "normal", storage = 453454, pos = {x = 1038, y = 1035, z = 7} - ITEM QUE VAI RECEBER QUANDO ENTRA NO PORTAL item = 2160, quantidade = 100, item2 = 2159, quantidade2 = 100, } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, config.poke, 0, gender, config.ball) doPlayerAddItem(cid, config.item1, config.quantidade) doPlayerAddItem(cid, config.item2, config.quantidade2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Pronto, agora você já está pronto para começar sua jornada, para usar seu pokémon mova a pokeball para o Slot e clique em Use!") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.poke) doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu pokémon inicial :)") end return true end Depois Servido/data/movements/movements.xml cole essa tag dentro do arquivo Spoiler <movevent type="StepIn" actionid="7019" event="script" value="inicial.lua"/> Depois Só colocar a storage no portal ,é pronto vai está funcionando..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.