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Galera coloquei 1 Spell no servidor mais ela está aprensentando 1 problema

a spell é "exevo flam lux" e abaixo está seu script :

 

Spoiler

Exevo Flam Lux

 

TAG :   

 <instant name="Fire Beam" words="exevo flam lux" lvl="500" mana="850" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/fire beam.lua">
        <vocation id="0"/>
</instant>

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)



local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -85)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea(AREA_BEAM5, AREADIAGONAL_BEAM5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

no caso era para essa spell funcionar no estilo exevo vis lux, dando um dano em linha reta de 5 SQM

mais como vão ver na foto abaixo, aconteceu um problema na distro na hora de abrir o servidor que estará na imagem abaixo , e a spell apenas sai em 1 SQM

 

fotos abaixo :

 

 

erro distro spell exevo flam lux.jpg

exevo flam lux.jpg

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  • Poder ser, tente usar outra distro.

  • Área diagonal nesse script não vai fazer nada, já que o char não vira em diagonal. @Micheel15 Já que você quer um exevo vis lux só que de fire, recomendo que utilize o script dele e só substitua o tip

  • @Micheel15 tudo uma questão de lógica, objetos devem ser carregados primeiro antes de serem chamados:  

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@Micheel15 o problema é a área da passada no parâmetro da função, essas áreas não existe:

essa AREA_BEAM5 e essa AREADIAGONAL_BEAM5.

Basta adicionar:

AREA_BEAM5 = {
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{3}
}

AREADIAGONAL_BEAM5 = {
	{1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 3}
}

 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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