Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@KotZletY, montei o script dessa forma abaixo, e não deu certo  deu o mesmo erro.

 

Spoiler

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)



local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -85)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea(AREA_BEAM5, AREADIAGONAL_BEAM5)
setCombatArea(combat, area)

AREA_BEAM5 = {
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{3}
}

AREADIAGONAL_BEAM5 = {
	{1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 3}
}

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 504
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Poder ser, tente usar outra distro.

  • Área diagonal nesse script não vai fazer nada, já que o char não vira em diagonal. @Micheel15 Já que você quer um exevo vis lux só que de fire, recomendo que utilize o script dele e só substitua o tip

  • @Micheel15 tudo uma questão de lógica, objetos devem ser carregados primeiro antes de serem chamados:  

Posted Images

Postado

Área diagonal nesse script não vai fazer nada, já que o char não vira em diagonal.
@Micheel15 Já que você quer um exevo vis lux só que de fire, recomendo que utilize o script dele e só substitua o tipo de dano, de energy pra fire, e o efeito.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

Postado

@Micheel15 tudo uma questão de lógica, objetos devem ser carregados primeiro antes de serem chamados:

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)



local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -85)
setCombatCondition(combat, condition)

AREA_BEAM5 = {
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{3}
}

AREADIAGONAL_BEAM5 = {
	{1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 3}
}

local area = createCombatArea(AREA_BEAM5, AREADIAGONAL_BEAM5)
setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo