Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ele quer entrar exatamente com "2" chares na mesma conta, ele não quer que de pra entrar com "3" nem com "4" ele quer EXATAMENTE só dois chares por account logadas ao mesmo tempo.

Postado
2 minutos atrás, mikaelkelvin disse:

Eu Boto onde isso?

Cria 1 script com isso dentro e registra no creaturescripts.xml.

<event type="login" name="nomescript" event="script" value="nomescript.lua"/>

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Way20 disse:

Testa ai.

local maxPlayersPerAcc = 2

function onLogin(cid)
	if #getPlayersByAccountId(getPlayerAccount(cid)) >= maxPlayersPerAcc then
		return false
	end
	return true
end

Funcionou não , mais pelo menos tu entendeu num foi oque eu tou atras? Q Possa entrar 2 char na mesma "CONTA" Ónline no mesmo tempo , não 2 char por ip.

Postado
1 minuto atrás, mikaelkelvin disse:

Funcionou não , mais pelo menos tu entendeu num foi oque eu tou atras? Q Possa entrar 2 char na mesma "CONTA" Ónline no mesmo tempo , não 2 char por ip.

Entendi sim.

config.lua

onePlayerOnlinePerAccount = false  

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo