Postado Março 13, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, Way20 disse: Testa ai. local maxPlayersPerAcc = 2 function onLogin(cid) if #getPlayersByAccountId(getPlayerAccount(cid)) >= maxPlayersPerAcc then return false end return true end Eu Boto onde isso?
Postado Março 13, 2018 7 anos 2 minutos atrás, mikaelkelvin disse: Eu Boto onde isso? Cria 1 script com isso dentro e registra no creaturescripts.xml. <event type="login" name="nomescript" event="script" value="nomescript.lua"/> Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 13, 2018 7 anos Autor 21 minutos atrás, Way20 disse: Testa ai. local maxPlayersPerAcc = 2 function onLogin(cid) if #getPlayersByAccountId(getPlayerAccount(cid)) >= maxPlayersPerAcc then return false end return true end Funcionou não , mais pelo menos tu entendeu num foi oque eu tou atras? Q Possa entrar 2 char na mesma "CONTA" Ónline no mesmo tempo , não 2 char por ip.
Postado Março 13, 2018 7 anos 1 minuto atrás, mikaelkelvin disse: Funcionou não , mais pelo menos tu entendeu num foi oque eu tou atras? Q Possa entrar 2 char na mesma "CONTA" Ónline no mesmo tempo , não 2 char por ip. Entendi sim. config.lua onePlayerOnlinePerAccount = false Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 13, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, Way20 disse: Entendi sim. config.lua onePlayerOnlinePerAccount = false Funcionou , mais ta dando pra abrir mais de 2 Char Affz Editado Março 13, 2018 7 anos por mikaelkelvin falei errado. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.