Postado Março 17, 2018 7 anos Administrador Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online. Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas. Download: Spoiler MediaFire Scan: Spoiler VirusTotal Ferramentas: Spoiler Object Builder: GitHub Senha: www.tibiaking.com TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 17, 2018 7 anos @underewarr ta com senha -.-' Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 17, 2018 7 anos 6 horas atrás, underewarr disse: Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online. Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas. Download: Mostrar conteúdo oculto MediaFire Scan: Mostrar conteúdo oculto VirusTotal Ferramentas: Mostrar conteúdo oculto Object Builder: GitHub Senha: www.tibiaking.com
Postado Março 17, 2018 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Alterei o tópico e adicionei a senha!
Postado Março 17, 2018 7 anos 8 horas atrás, underewarr disse: Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online. Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas. Download: Mostrar conteúdo oculto MediaFire Scan: Mostrar conteúdo oculto VirusTotal Ferramentas: Mostrar conteúdo oculto Object Builder: GitHub Senha: www.tibiaking.com Como posso pegar as sprites sem o dat?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.