Postado Julho 18, 2020 4 anos nao entendi como se abre o spr sem o dat.... como esse topico foi aprovado?
Postado Dezembro 21, 2020 4 anos Em 17/03/2018 em 12:32, KingTopicos disse: Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online. Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas. Download: Mostrar conteúdo oculto MediaFire Scan: Mostrar conteúdo oculto VirusTotal Ferramentas: Mostrar conteúdo oculto Object Builder: GitHub Senha: www.tibiaking.com Creditos > Underewar
Postado Julho 14, 2021 3 anos Em 17/03/2018 em 12:32, Erimyth disse: Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online. Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas. Download: Ocultar conteúdo MediaFire Scan: Ocultar conteúdo VirusTotal Ferramentas: Ocultar conteúdo Object Builder: GitHub Senha: www.tibiaking.com Como voce faz para abrir o SPR sem o dat ?? tentei de todas as formas mais nao consigo abrir pelo object build, oque voce faz??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.