Postado Março 22, 2018 7 anos estou no penutimo passo pra compilar meu oterver , estou vendo esse tutorial= https://www.4youstart.com/core/index.php?rp=/knowledgebase/3/Tibia-Compilando-OT-Server-em-Linux.html Em seguida, acesse a pasta o qual encontra-se as sources do servidor, com o comando abaixo: cd /pasta-da-source a source esta nessa pasta: /home/otserv/pasta-da-source então eu dou cd /pasta-da-source dai dar isso: alguem poderia ajudar? @Werner @Sttorm @TioSlash @Brunds @Sekk Editado Março 22, 2018 7 anos por mikaelkelvin (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2018 7 anos Autor 23 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: cd /home/otserv/pasta-da-source root@server:~# cd /home/otserv/pasta-da-source root@server:/home/otserv/pasta-da-source# chmod 777 autogen.sh; ./autogen.sh; ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission; make chmod: cannot access `autogen.sh': No such file or directory -bash: ./autogen.sh: No such file or directory -bash: ./configure: No such file or directory make: *** No targets specified and no makefile found. Stop. root@server:/home/otserv/pasta-da-source#
Postado Março 22, 2018 7 anos Moço. Usa cd /home/otserv depois usa chmod 777 pasta-da-source Depois usa cd /home/otserv/pasta-da-source ai você usa o comando pra compila
Postado Março 22, 2018 7 anos Autor rpz deu erro quando eu digito o comando pra compilar. Editado Março 22, 2018 7 anos por mikaelkelvin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.