Postado Abril 3, 2018 7 anos Olá, este é o primeiro servidor que eu estou montando e eu não sei como mudar o link pra outras pessoas acessarem meu site e criar os personagens. Só eu consigo acessar e só consigo pelo 127.0.0.1. Gostaria que ele pelo menos ficasse com o meu ip fixo.
Postado Abril 3, 2018 7 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Abril 3, 2018 7 anos primeira coisa que se deve saber é se as portas estão desbloqueadas e acessiveis, vai no site meuip pega seu ip e manda pra alguém tentar acessar, caso não dê, libere as portas no seu modem/router. mesma coisa com o Tibia.
Postado Abril 3, 2018 7 anos Autor Já fiz todos os desbloqueios de porta, segui todas as recomendações de outras postagens, tutoriais, etc e nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.