Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos Cara Aki Quando Vo do step 2 para o 3 aparece isso Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path=.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Alguém me ajuda, vi muita gente falando do mesmo erro que eu mas não vi nenhuma solução ! Link: < meu problema está aqui, responda lá quem poder por favor ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Março 4, 2013 12 anos Meu Apache Não Inicia Poderia Me Ajudar? EDIT : Resolvido Editado Março 4, 2013 12 anos por Damoon (veja o histórico de edições) Contato Email-[email protected] /Facebook-[email protected]/Skypejoudean1989 /Msn-jou1989@hotmail.com Nova Página Do Facebook Para Xtibianos : http://www.facebook....8430476?ref=hl# Sobre LGV Host: A LGV HOST tem hoje mais de 5 mil clientes ativos no ramo de hosting. Estamos sempre tentando renovar e trazer mais qualidade em nossos serviços, procuramos dar o máximo de atenção para nossos clientes, porque antes de fazermos clientes, fazemos amigos.Estamos comprometidos a fornecer soluções e respostas quando você precisar delas. Contato Comercial: Telefone: (14) 9813-3356 /E-mail: vendas@**********.com.br
Postado Março 10, 2013 12 anos Alguém me ajuda, vi muita gente falando do mesmo erro que eu mas não vi nenhuma solução ! Link: http://tibiaking.com/forum/topic/24208-warning-website/ < meu problema está aqui, responda lá quem poder por favor ! reinstale o gesior ou o troque Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.