Postado Março 25, 2015 10 anos Mano como faço para saber o link do site tipo para passar para os players como faço?
Postado Abril 6, 2015 10 anos Cara fiz passo a passo consegui por o site tudo beleza depois é só configurar, mas agora é o seguinte, ao abrir meu otserver ele da o seguinte erro >ERROR, coldn't estabilish conection to SQL database
Postado Abril 13, 2015 10 anos você postou um video com uma versão 0.3.8 porem essa versão n tem no site e quando eu faço com a o.3.1 ou a 0.4.1 não da certo!!! teria com arrumar isso? vlw
Postado Abril 21, 2015 10 anos Quando vou colocar o servidor Online aparece o seguinte erro... >>Loading config ( config.lua ) >>ERROR: unable to load config.lua Me ajuda pf! Editado Abril 21, 2015 10 anos por juan amaral (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2015 10 anos Me ajuda ai por favor, fiz tudo certo ate o site apareceu normal, so que eu não sei ver meu endereço de ip e nem sei como coloca pra galera fazer download do cliente tem como me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.