Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Para quem ainda tem dúvidas tente estudar web design lá tu aprende html, php, java script, ps
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Alguém me ajuda Quando eu coloco no localhost/install.php, ele da um erro: "A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço."
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos vc instalou alguma coisa errada ou colocou algum dado errado recomendo reinstalar e espero que esteja usando a versão 1.7.3 ou mais atualizada do xammp Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos galera quando eu coloco ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; da erro aparece isso Erro consulta SQL: ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected esse erro alguem pode me ajudar colocando uma imagen de como instala isso ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; obrigado Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.