Postado Agosto 12, 2012 12 anos Amigo double post é contras as regras e eu peço q as leia @Topic Bem eu sugiro vc usar o gesior q te esta aki (DOWNLOAD CLIQUE AQUI) esse xammp esta dando esse erro pq nao é compativel e sobre o diretorio vc tem q altera-lo e colocar o de onde esta o seu server Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 12, 2012 12 anos desculpe pensei que double post era postar 2x com msm conteudo. vlw por tirar minha duvidavou meio que desistir por enqnto de por site no ar, minha duvida maior esta em outro tutorial Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online se vc puder me da atençao a este vou agradecer;
Postado Agosto 12, 2012 12 anos isso ae é pra quem quer ter ot sem site Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Mano fica dando esse erro aki Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88 me ajuda Msn : [email protected] Skype: joaobona1 Se voce Gosto Da ReP + Pra ajuda
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Mano fica dando esse erro aki Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88 me ajuda ja disse e vou dizer novamnte use o xammp 1.7.3 se o erro persistir troque o gesior por um q eu postei aki no topico , se memso assim continuar o erro informe no topico Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.