Postado Setembro 22, 2012 12 anos Alguém me ajuda ? Deu esse seguinte erro ;x Ei no meu também da esse erro se souber arrumar me ajuda?vlw !! Ei no meu também da esse erro se souber arrumar me ajuda?vlw !!
Postado Setembro 23, 2012 12 anos Putz ja falei 50x no topico troca o xammp, em breve farei um video tutorial mais atualizado com um gesior poko mais desenvolvido Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Eu Criei um site pra min pelo o WebNode como posso coloca pra cria account nele ? add meu msn ae quem soube [email protected]
Postado Outubro 15, 2012 12 anos nao tem como pelo webnode fera so criando site pelo xammp mesmo fera Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Outubro 22, 2012 12 anos olá Matheus estou aki te informando que o meu xampp-win32-1.6.5-installer não deu certo pois estarei pedindo sua ajuda se for possível . o meu xampp instalou normalmente pois estou aki te informando que estou pedindo ajuda . quando abri apache e o mysql não esta funfando :/ pois o que eu posso fazer . alguém pode me ajudar por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.