Postado Setembro 16, 2012 12 anos NÃO USEM O XAMMP 1.6.5 TURMA, USEM O 1.7.3 Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Setembro 20, 2012 12 anos Estou com o mesmo problema quando chega no steep 3 da fatal error class 'pot'... alguem ajuda igual do cara ai de cima.
Postado Setembro 21, 2012 12 anos Ae me ajuda quando estou no step 2 indo para o 3 aparece o seguinte error: If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198 me ajuda ae pf me ajuda por aqui ou por msn email: [email protected] vlw!! Olhem o print!! Editado Setembro 21, 2012 12 anos por Fenix azul (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2012 12 anos Editado Setembro 21, 2012 12 anos por Fenix azul (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2012 12 anos Olá vim pedir a ajuda de vcs é que acontece seguinte erros na hora de passar do 2° step para o 3° olhem os Prints Step 2 Step 3 Bom espero ajuda vlw !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.