Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 343
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@gabriel28 então o problema não está na execução dos events na source. Acontece com qualquer script feito para ser executado em monstro ? Mostre algum script "que não esteja funcionando nos monstros", talvez possa ser problema na estrutura do script! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

@KotZletY 

 

O script não é de minha autoria, foi feito pelo Zipter, se não me engano.
 

Spoiler

local config = {
    chance = 1,                     --Coloquem apenas números inteiros (1 - 0.0001%).
    bosses = {
        --["monster_name"] = "boss",
        ["Dragon Lord"] = "Demodras",
    },
}
function onSpawn(cid)
    if isMonster(cid) then
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                local boss = config.bosses[getCreatureName(cid)]
                if boss and math.random(1, 1000000) <= config.chance then
                    local pos = getThingPos(cid)
                    doRemoveCreature(cid)
                    doCreateMonster(boss, pos)
                end
            end
        end, 5)
    end
    return true
end

 

 

Postado

@gabriel28 tentou utilizar outra distro para confirmar que o problema está no código fonte do servidor ?

Você registrou corretamente na xml ? Mostre-me como está registrado, em algum monstro que não esteja funcionando o event! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo