Postado Abril 21, 2018 7 anos @gabriel28 então o problema não está na execução dos events na source. Acontece com qualquer script feito para ser executado em monstro ? Mostre algum script "que não esteja funcionando nos monstros", talvez possa ser problema na estrutura do script!
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor @KotZletY O script não é de minha autoria, foi feito pelo Zipter, se não me engano. Spoiler local config = { chance = 1, --Coloquem apenas números inteiros (1 - 0.0001%). bosses = { --["monster_name"] = "boss", ["Dragon Lord"] = "Demodras", }, } function onSpawn(cid) if isMonster(cid) then addEvent(function() if isCreature(cid) then local boss = config.bosses[getCreatureName(cid)] if boss and math.random(1, 1000000) <= config.chance then local pos = getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateMonster(boss, pos) end end end, 5) end return true end
Postado Abril 22, 2018 7 anos @gabriel28 tentou utilizar outra distro para confirmar que o problema está no código fonte do servidor ? Você registrou corretamente na xml ? Mostre-me como está registrado, em algum monstro que não esteja funcionando o event!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.