Postado Maio 6, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Cerberus disse: a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script e testa fica assim onde tem doCreatureAddHealth(master,cfg.life) poe assim doCreatureAddHealth(master,math.random(cfg.min,cfg.max)) e lem cima no Cfg no lugar de life vc escreve local cfg = { min = 100 , max = 400, storage = 9999, tempo = 10 -- em segundos } Funcionando Perfeitamente, Muito obrigado Novamente
Postado Maio 6, 2018 7 anos @Cerberus Tibiaking agradece pelo seu esforço!! Você conseguiu resolver este problema, parabéns!! Você que tens muito futuro no campo de scripts!! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 6, 2018 7 anos @Vodkart vlw.. estou tentando... ainda vou consegui fazer isso em 1 xml que nem vc xD.. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 6, 2018 7 anos 8 horas atrás, Cerberus disse: vai ser assim configurando monstro primeiro Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Gnomo" nameDescription="a Gnomo" race="blood" experience="5000" speed="268" manacost="0"> <health now="3300" max="3300"/> <look type="309" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-550"/> </attacks> <defenses armor="30" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="100" min="10000000" max="20000000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="25"/> <element icePercent="20"/> <element firePercent="20"/> <element holyPercent="20"/> <element earthPercent="20"/> <element physicalPercent="15"/> <element deathPercent="-37"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> </voices> <script> <event name="cura"/> </script> <loot> </loot> </monster> Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome de Cura.lua Ocultar conteúdo local cfg = { life = 1000, storage = 9999, tempo = 10 -- em segundos } function onCast(cid, target) local master = getCreatureMaster(cid) if exhaustion.check(master, cfg.storage) == false then local pos = getCreaturePosition(master) local pos2 = getCreaturePosition(target) doCreatureAddHealth(master, cfg.life) doSendAnimatedText(pos2, "Absorve", TEXTCOLOR_BLUE) exhaustion.set(master, cfg.storage,cfg.tempo*1000) doSendMagicEffect(pos, 12) else -- exhaustion.set(master, cfg.storage,0) return doPlayerSendTextMessage(master, 27, "Você vai ser curando em " ..exhaustion.get(master, cfg.storage).." segundos.")--doPlayerSendCancel(master, "Você vai ser curando em " ..exhaustion.get(cid, cfg.storage).." segundos.") end return true end agora vai no spelll na TAG. Ocultar conteúdo <!-- summon Gnomo teste --> <instant name="Summon Gnomo " words="!gnomo" lvl="40" manapercent="10" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/Gnomo.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> dentro da pasta Summon/Gnomo cria o arquivo chamado Gnomo.lua e poe isso dentro Ocultar conteúdo local max = 1 local item = 2394 -- id do item para sumonar function onCastSpell(cid, var) local name = "Gnomo" local dir = getPlayerLookDir(cid) local ppos = getPlayerPosition(cid) if(dir==1)then ppos.x = ppos.x + 1 end local count, pos = #getCreatureSummons(cid), getThingPos(cid) if count == max then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce não pode sumonar mais criaturas.') doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end local summon = getCreatureSummons(cid) if doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then if (table.maxn(summon) < max) then local mons = doSummonMonster(cid, name) doConvinceCreature(cid,mons) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você invocou o '..name..'.') end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de um Fragmento de "..name..".") end end pode marcar esse como melhor resposta ao terminar blz.... ai vai ajuda outros com a mesma duvida. tem o script do action para sumonar o gnomo vc colocou um id ali local max = 1 local item = 2394 -- id do item para sumonar prescisa de uum action nao?
Postado Maio 6, 2018 7 anos Autor 26 minutos atrás, mullino disse: tem o script do action para sumonar o gnomo vc colocou um id ali local max = 1 local item = 2394 -- id do item para sumonar prescisa de uum action nao? Não pois esse item esta na Spell, ou seja para usar essa Spell precisa do item "2394" E não ao clicar no item "2394" sumona o Gnomo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.