Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[Pedido] matar o boss nasce TP/Remover Pedra (TFS 1.3)

Featured Replies

Postado
  • Autor

AEEE, agora funfo... vlww irmão ! Vou só tirar a função print para n fica lotando ali de 1387 kk, vlww

 

Editado por tataboy67 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "Name_boss") -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho. local creaturename = getCreatureName(cid) local

  • xD.. de nada xD e nois . o outro de remover a pedra já sabe fazer tb ne? a partir desse que te passei.

Posted Images

Postado

xD.. de nada xD e nois .

o outro de remover a pedra já sabe fazer tb ne? a partir desse que te passei.

Postado
  • Autor
Agora, kbpaulo disse:

xD.. de nada xD e nois .

o outro de remover a pedra já sabe fazer tb ne? a partir desse que te passei.

Vou fazer o teste rapi10

O segundo está dando problema... 
image.thumb.png.aaf27d740d77c29f1dbc4a08af2f85c1.png
Depois de (30 segundos que foi o tempo que configurei) a stone some e n volta mais...
tipo: mato o monstro, a stone fica intacta ! porem depois so de 30 segundos que ela some e n volta mais.

@kbpaulo 


function onDeath(cid, corpse, killer)

        registerCreatureEvent(cid, "Name_boss")  -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho.

        local creaturename = getCreatureName(cid)
        local in_pos = {x=1015, y=1043, z=7, stackpos=2}  -- posição onde vai nascer o portal
        local checkIID = getThingfromPos(in_pos)
        local to_pos = {x=1015, y=1046, z=7, stackpos=1}  -- posição onde vai teleportar ao entrar no  portal
        local time_to_pass = 2 -- in seconds
        local tpID = 1387

    if creaturename == 'Tusky Hell' then  -- aqui e o nome do bicho que vai morrer

                doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , Você tem "..time_to_pass.." segundos para passar no portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                addEvent(removeTeleport, 1000*time_to_pass)

        end
end

function removeTeleport()

local pos = {x=1015, y=1045, z=7, stackpos=1}  -- onde portal nasceu e vai remover 
local ID = 1304 -- id do portal que você usa
local get_sac = getTileItemById(pos, ID)
print(""..get_sac.itemid.."")
     if get_sac.uid > 0 then
        doRemoveItem(get_sac.uid,1)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
      return true
      end
end 

 

21 minutos atrás, Cerberus disse:

xD.. de nada xD e nois .

o outro de remover a pedra já sabe fazer tb ne? a partir desse que te passei.

Consegui !!!!!!!
 

function onDeath(cid, corpse, killer)

        registerCreatureEvent(cid, "Name_boss")  -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho.

        local creaturename = getCreatureName(cid)
        local in_pos = {x=1015, y=1043, z=7, stackpos=2}  -- posição onde vai nascer o portal
        local checkIID = getThingfromPos(in_pos)
        local to_pos = {x=1015, y=1046, z=7, stackpos=1}  -- posição onde vai teleportar ao entrar no  portal
        local time_to_pass = 2 -- in seconds
        local tpID = 1304

    if creaturename == 'Tusky Hell' then  -- aqui e o nome do bicho que vai morrer

                doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , Você tem "..time_to_pass.." segundos para passar no portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                doRemoveItem(getTileItemById({x=1015, y=1045, z=7}, 1304).uid,1)
                addEvent(removeTeleport, 1000*time_to_pass)

        end
end

function removeTeleport()
local pos = {x=1015, y=1045, z=7, stackpos=1}  -- onde portal nasceu e vai remover 
local ID = 1304 -- id do portal que você usa
local get_sac = getTileItemById(pos, ID)
     if get_sac.uid == 0 then
        Game.createItem(1304, 1, pos)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
      return true
      end
end 

 

Postado

Stone Script

local config = {
    nameBoss = 'tusky hell', -- Nome do Boss
    passagePos = Position(1015, 1043, 7), -- Posição da stone
    time = 2,   -- Tempo pra remover a stone
    stoneId = 1304 -- ID da stone
}

function onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)
    if not creature:getMonster() or creature:getMonster():getName():lower() ~= config.nameBoss then
        return true
    end

    local stone = Tile(config.passagePos):getItemById(config.stoneId)
    if stone then
        config.passagePos:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
        stone:remove()
    end

    creature:say("Congratulations! You managed to defeat "..config.nameBoss.." , You have "..config.time.." seconds to pass the portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    addEvent(Game.createItem, config.time * 1000, config.stoneId, 1, config.passagePos)
    return true
end

Teleport Script

local config = {
    nameBoss = 'tusky hell', -- Nome do Boss
    tpPos = Position(1015, 1043, 7), -- Posição do teleporte
    newPos = Position(1015, 1054, 7) -- Posição para onde vão os players
    time = 2,   -- Tempo em segundos pra remover o teleport
    teleportId = 1387 -- ID do teleport
}

local function removeTeleport(position, itemId)
    local teleport  = Tile(position):getItemById(itemId)
    if teleport then
        teleport:remove()
    end
end

function onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)
    if not creature:getMonster() or creature:getMonster():getName():lower() ~= config.nameBoss then
        return true
    end

    local teleport = Game.createItem(config.teleportId, 1, config.tpPos)
    if teleport then
        teleport:setDestination(config.newPos)
        addEvent(removeTeleport, config.time * 1000, config.tpPos, config.teleportId)
    end

    creature:say("Congratulations! You managed to defeat "..config.nameBoss.." , You have "..config.time.." seconds to pass the portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    return true
end

 

Editado por FlavioHulk (veja o histórico de edições)

Postado

usa assim cara

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

        registerCreatureEvent(cid, "Name_boss")  -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho.

        local creaturename = getCreatureName(cid)
        --local in_pos = {x=1015, y=1043, z=7, stackpos=2}  -- posição onde vai nascer o portal
       -- local checkIID = getThingfromPos(in_pos)
       -- local to_pos = {x=1015, y=1046, z=7, stackpos=1}  -- posição onde vai teleportar ao entrar no  portal
  		local tempo = 1 --in seconds tempo remover a stone
        local tpID = 1304

    if creaturename == 'Tusky Hell' then  -- aqui e o nome do bicho que vai morrer

                doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , A pedra foi removida , ela volta em 1 minuto! Corra !!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                addEvent(removeTeleport, 1000*tempo)

        end
end

function removeTeleport()
local pos = {x=1015, y=1045, z=7, stackpos=1}  -- onde portal nasceu e vai remover 
local ID = 1304 -- id da pedra que vai voltar
local tempo = 1 --tempo para volta a pedra em minutos
local get_sac = getTileItemById(pos, ID)
     if get_sac.uid > 0 then
    	doRemoveItem(get_sac.uid,1)
   		addEvent(doCreateItem, tempo*60* 1000, ID, 1, pos)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
      return true
      end
end 

 

assim vocÊ configura so em 1 lugar xD..mais se ja conseguiu ta otimo.

Editado por Cerberus (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo