Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor AEEE, agora funfo... vlww irmão ! Vou só tirar a função print para n fica lotando ali de 1387 kk, vlww Editado Maio 1, 2018 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 1, 2018 7 anos xD.. de nada xD e nois . o outro de remover a pedra já sabe fazer tb ne? a partir desse que te passei. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Agora, kbpaulo disse: xD.. de nada xD e nois . o outro de remover a pedra já sabe fazer tb ne? a partir desse que te passei. Vou fazer o teste rapi10 O segundo está dando problema... Depois de (30 segundos que foi o tempo que configurei) a stone some e n volta mais... tipo: mato o monstro, a stone fica intacta ! porem depois so de 30 segundos que ela some e n volta mais. @kbpaulo function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "Name_boss") -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho. local creaturename = getCreatureName(cid) local in_pos = {x=1015, y=1043, z=7, stackpos=2} -- posição onde vai nascer o portal local checkIID = getThingfromPos(in_pos) local to_pos = {x=1015, y=1046, z=7, stackpos=1} -- posição onde vai teleportar ao entrar no portal local time_to_pass = 2 -- in seconds local tpID = 1387 if creaturename == 'Tusky Hell' then -- aqui e o nome do bicho que vai morrer doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , Você tem "..time_to_pass.." segundos para passar no portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleport, 1000*time_to_pass) end end function removeTeleport() local pos = {x=1015, y=1045, z=7, stackpos=1} -- onde portal nasceu e vai remover local ID = 1304 -- id do portal que você usa local get_sac = getTileItemById(pos, ID) print(""..get_sac.itemid.."") if get_sac.uid > 0 then doRemoveItem(get_sac.uid,1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end end 21 minutos atrás, Cerberus disse: xD.. de nada xD e nois . o outro de remover a pedra já sabe fazer tb ne? a partir desse que te passei. Consegui !!!!!!! function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "Name_boss") -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho. local creaturename = getCreatureName(cid) local in_pos = {x=1015, y=1043, z=7, stackpos=2} -- posição onde vai nascer o portal local checkIID = getThingfromPos(in_pos) local to_pos = {x=1015, y=1046, z=7, stackpos=1} -- posição onde vai teleportar ao entrar no portal local time_to_pass = 2 -- in seconds local tpID = 1304 if creaturename == 'Tusky Hell' then -- aqui e o nome do bicho que vai morrer doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , Você tem "..time_to_pass.." segundos para passar no portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(getTileItemById({x=1015, y=1045, z=7}, 1304).uid,1) addEvent(removeTeleport, 1000*time_to_pass) end end function removeTeleport() local pos = {x=1015, y=1045, z=7, stackpos=1} -- onde portal nasceu e vai remover local ID = 1304 -- id do portal que você usa local get_sac = getTileItemById(pos, ID) if get_sac.uid == 0 then Game.createItem(1304, 1, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end end Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 3, 2018 7 anos Stone Script local config = { nameBoss = 'tusky hell', -- Nome do Boss passagePos = Position(1015, 1043, 7), -- Posição da stone time = 2, -- Tempo pra remover a stone stoneId = 1304 -- ID da stone } function onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) if not creature:getMonster() or creature:getMonster():getName():lower() ~= config.nameBoss then return true end local stone = Tile(config.passagePos):getItemById(config.stoneId) if stone then config.passagePos:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) stone:remove() end creature:say("Congratulations! You managed to defeat "..config.nameBoss.." , You have "..config.time.." seconds to pass the portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(Game.createItem, config.time * 1000, config.stoneId, 1, config.passagePos) return true end Teleport Script local config = { nameBoss = 'tusky hell', -- Nome do Boss tpPos = Position(1015, 1043, 7), -- Posição do teleporte newPos = Position(1015, 1054, 7) -- Posição para onde vão os players time = 2, -- Tempo em segundos pra remover o teleport teleportId = 1387 -- ID do teleport } local function removeTeleport(position, itemId) local teleport = Tile(position):getItemById(itemId) if teleport then teleport:remove() end end function onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) if not creature:getMonster() or creature:getMonster():getName():lower() ~= config.nameBoss then return true end local teleport = Game.createItem(config.teleportId, 1, config.tpPos) if teleport then teleport:setDestination(config.newPos) addEvent(removeTeleport, config.time * 1000, config.tpPos, config.teleportId) end creature:say("Congratulations! You managed to defeat "..config.nameBoss.." , You have "..config.time.." seconds to pass the portal!!!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Editado Maio 3, 2018 7 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2018 7 anos usa assim cara function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "Name_boss") -- nome da tag que vai puxar a morte do bicho. local creaturename = getCreatureName(cid) --local in_pos = {x=1015, y=1043, z=7, stackpos=2} -- posição onde vai nascer o portal -- local checkIID = getThingfromPos(in_pos) -- local to_pos = {x=1015, y=1046, z=7, stackpos=1} -- posição onde vai teleportar ao entrar no portal local tempo = 1 --in seconds tempo remover a stone local tpID = 1304 if creaturename == 'Tusky Hell' then -- aqui e o nome do bicho que vai morrer doCreatureSay(cid, "Parabens! voce conseguio derrotar "..creaturename.." , A pedra foi removida , ela volta em 1 minuto! Corra !!! hauaha.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleport, 1000*tempo) end end function removeTeleport() local pos = {x=1015, y=1045, z=7, stackpos=1} -- onde portal nasceu e vai remover local ID = 1304 -- id da pedra que vai voltar local tempo = 1 --tempo para volta a pedra em minutos local get_sac = getTileItemById(pos, ID) if get_sac.uid > 0 then doRemoveItem(get_sac.uid,1) addEvent(doCreateItem, tempo*60* 1000, ID, 1, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end end assim vocÊ configura so em 1 lugar xD..mais se ja conseguiu ta otimo. Editado Maio 3, 2018 7 anos por Cerberus (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.