Postado Maio 2, 2018 7 anos TFS 1.2 Olá, gostaria de um script bem simples onde o player da Use em X item (configuravel por mim), ele se teleporta para X lugar. Eu tenho esse aqui, mas ele não remove o item. local tpPos = {x=33130, y=32660, z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end doTeleportThing(cid, tpPos) return TRUE end
Postado Maio 2, 2018 7 anos Solução actions.xml <action itemid="ID do item" script="CaminhoDoScript.lua" /> actions/script.lua local tpPos = Position(33130, 32660, 7) -- Nova Posição function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:teleportTo(tpPos) item:remove(1) return true end Editado Maio 3, 2018 7 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2018 7 anos @FlavioHulk seria melhor o item for pela tag xml mesmo, do contrário ele teria que adicionar a actionid em cada item e também não haveria necessidade de checar id do item, seria mais simples e pratico assim como o script original propõe. @luckeest tfs 1.2 ? O item não é removido pois só é removido caso você esteja em battle, então seria que um sacrifício do item para você não morrer, quando não está em fight , então é apenas um teleporte normal, ou pressa pra chegar em tal local, é assim que o script está escrito!
Postado Maio 3, 2018 7 anos tente assim adicionei outras coisas , se quiser que em ves de use usar no player o item , so falar. Spoiler local tpPos = {x=33130, y=32660, z=7} local tempo = 10 --em segundos local tp_depois = true -- coloque false se não quer essa função. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then -- player tem que estar sem batle doRemoveItem(item.uid, 1) doTeleportThing(cid, tpPos) else if tp_depois == true then -- caso esteja em battle o player so e teleportado depois do Tempo programado doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent(doTeleportThing, tempo* 1000, cid, pos) end return true end return true end Editado Maio 3, 2018 7 anos por Cerberus (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 3, 2018 7 anos 2 horas atrás, KotZletY disse: seria melhor o item for pela tag xml mesmo, do contrário ele teria que adicionar a actionid em cada item e também não haveria necessidade de checar id do item, seria mais simples e pratico assim como o script original propõe. Realmente não havia percebido a proporção kk, sobre o actionid não é necessário, mesmo com check de item no script colocando o itemid no xml, ia funcionar como duplo check, que é bem desnecessário... Editei meu primeiro post... Editado Maio 3, 2018 7 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.