Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Valeu! Fico no aguardo de um feedback Não há, seria algo muito difícil de fazer somente trabalhando com busca de imagens na tela, simulando ações de mouse, teclado e etc, mas quem sabe num f

• Obrigado por mover o tópico KotZletY! Eu estava meio perdido quando o criei rsrs Abraço.

• @debbie haha, quando o caso é esse da nada não, já passei despercebido em algumas áreas também, kkkk. Alias, parabéns pelo bot! xD

Posted Images

Postado

@debbie Muito bom Debbie uma sugestão para fazer o cavebot seria fazer o script reconhecer um certo tipo de SIGN no mapa eu tinha feito algo assim mas em python e funcionava.

Mas em questão ao seu bot está muito bom mesmo

Postado
  • Autor
On 5/18/2018 at 5:47 PM, raahgrilim said:

@debbie Muito bom Debbie uma sugestão para fazer o cavebot seria fazer o script reconhecer um certo tipo de SIGN no mapa eu tinha feito algo assim mas em python e funcionava.

Mas em questão ao seu bot está muito bom mesmo

@raahgrilim O Cavebot "Walker" eu estou fazendo baseado em prints de pequenas áreas do minimap, os signs no minimap serão usados preferencialmente para parar em algum SQM específico para usar corda, dar use, etc.

Estou tendo muito problema agora é com o Looter, estou tentando fazer também com prints do corpo morto da criatura, porém está acontecendo algo muito estranho, quando eu tiro print de qualquer item/corpo no chão e ando algum SQM e procuro pela imagem ela não é achada, porém se eu volto pro SQM aonde eu tirei o print a imagem é achada... Estou fritando a cabeça com isso, estou achando que é algo feito pela Cip pra dificultar isso

Editado por debbie (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo