Postado Maio 23, 2018 6 anos Boa noite, Estou recrutando pessoas com disponibilidade para colaborar com um servidor custom! No momento estou recrutando: Mappers Gamemasters Testers O servidor se encontra online para testes de uptime, e para verificar todos os sistemas. No momento a equipe é composta por: ADM (Eu) Mapper (@FLC) Caso tenha interesse em participar da equipe, favor deixar o contato abaixo e/ou mandar uma mensagem privada! Até breve! Editado Maio 23, 2018 6 anos por Fabianuh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2018 6 anos Qual a proposta do servidor? Sistemas, hunts, eventos, itens, vocações, etc... No mais, o mapa ta bem legal. Estilo cidade tibiana mesmo Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 23, 2018 6 anos Autor @Daniel, o foco no momento, é montar uma equipe para dar continuidade ao projeto. No mais, o resto dos detalhes vão surgindo conforme o projeto anda. ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.