Postado Novembro 21, 2011 13 anos Ola pessoal do forum, Gostaria que voces fizessem um Bot para esse jogo www.psoul.net um ot de pokemon online, Descupe se estiver na area errada Obs: Sou novo aqui no Forum atenciosamente aguardo resposta, Editado Novembro 21, 2011 13 anos por manicome (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2011 13 anos Movido para a área correta! Pedidos e outros é em Suporte Bots. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 26, 2011 13 anos Autor Obrigado Augusto! Voce sabe se quando eles fazem ou vao fazer ou que ninguem se interessa eles avisao?
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Ninguem vai fazer, já organizamos projetos maiores como o PokemonOTBot, PxGBOT e ninguem fez no final. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Nenhum projeto foi organizado, apenas houve pedidos para a criação desses bots. Eu iniciei a criação de um bot para OTPokemon o qual eu nomeei de PokeBOT, apenas eu usei, considerei completo para min, usei ele por um tempo, fiz testes, ajustes para melhor funcionamento, mas se eu liberasse ia gerar reclamações e muitas requisições de funções e ainda por cima continuá-lo acho inútil porque agora a modinha é criar OTs relacionados à Pokémon, DBZ, isso porque no início uma pessoa teve essa idéia brilhante e criativa aí apareceram uns par de gente invejosa pra querer copiar e pagar pau, e cada OT desse tipo tem um funcionamento diferente, não em todos os casos, mais geralmente sim, então não vale a pena continuar projetos de BOTs relacionados à esses OTs primeiro que da trabalho, segundo que cada um vai querer pra um OT diferente então complica não acham? Editado Novembro 29, 2011 13 anos por Puncker (veja o histórico de edições) "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.