Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Pra quem nao entendeu oque o Puncker disse:

Cada OT de pokemon, dbz é diferente do outro, claro que vai ter algum igual, entao o bot ira funcionar,

Se for totalmente diferente, o bot precisara ser adaptado para aquele especifico OT.

• 3 months later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nenhum projeto foi organizado, apenas houve pedidos para a criação desses bots. Eu iniciei a criação de um bot para OTPokemon o qual eu nomeei de PokeBOT, apenas eu usei, considerei completo para

Postado

Nenhum projeto foi organizado, apenas houve pedidos para a criação desses bots.

Eu iniciei a criação de um bot para OTPokemon o qual eu nomeei de PokeBOT, apenas eu usei, considerei completo para min, usei ele por um tempo, fiz testes, ajustes para melhor funcionamento, mas se eu liberasse ia gerar reclamações e muitas requisições de funções e ainda por cima continuá-lo acho inútil porque agora a modinha é criar OTs relacionados à Pokémon, DBZ, isso porque no início uma pessoa teve essa idéia brilhante e criativa aí apareceram uns par de gente invejosa pra querer copiar e pagar pau, e cada OT desse tipo tem um funcionamento diferente, não em todos os casos, mais geralmente sim, então não vale a pena continuar projetos de BOTs relacionados à esses OTs primeiro que da trabalho, segundo que cada um vai querer pra um OT diferente então complica não acham?

eu tenho esse pokebot aki comigo, mas ele da um erro qdo fica pescando e atacando, vc pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo