Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galerinha,  estou a procura de um script que faça por exemplo, uma sword que tem ataque só no target virar ataque em area, em todos os SQM ao redor do bixo "3x3", mas queria que você tenha que usar por exemplo, uma pedra nessa sword para ativar o ataque em area, e se usasse novamente o ataque dela voltasse ao normal, só hitando o bixo e não em area, resumindo, "Usando a pedra na sword, a sword hita em area, se usar novamente, ela hita normalmente".

tmj !!

112674.gif

• Respostas 19
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico muito mal explicado, assim não da pra saber o que você quer exatamente. Script da pedra que transformará a Sword; local config = { Pedra = 2220, -- ID da pedra que transformará um

• Da pra copiar o sistema de encantamento de armas do tibia. Talvez baixar um items.otb editor e duplicar as sprites das armas, dai quando usa a pedra nelas se transformam em outro id (mesma sprite

• 3 = é o monstro que será atacado, significa que ali é a parte central dos efeitos 2 = se eu não me engano é o player, pra spells tipo exevo mas san 1 = area atingida pelo effect 0 = are

Postado
  • Autor
16 horas atrás, mullino disse:

otima ideia posso posso pegar quando fizerem?

mas é claro que sim campeão

35 minutos atrás, Zazeros disse:

@Zzyzx Já tentou esse aqui??

então parceiro, esse ai é pra criar uma sword que só vai apagar 3x3, não tem como desativar ela ou ativar, sempre vai ser 3x3, oque eu estou procurando é um script que faça ligar e desligar, essa sword, pra quando quiser dano em area, ele pode ligar, e quando quiser só acertar o target ele pode desligar.

112674.gif

Postado

@Zzyzx Então voce pode criar 2 itens, uma espada que de esse dano 3x3 e outra igual a ela que não, ai voce põe nos actions que quando clicar nela, ela "liga" e o script transforma ela na espada 3x3 que voce criou, quando voce clica de novo, o script "desliga" ela, transformando ela na outra espada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo