Postado Junho 3, 2018 6 anos Salve galerinha, estou a procura de um script que faça por exemplo, uma sword que tem ataque só no target virar ataque em area, em todos os SQM ao redor do bixo "3x3", mas queria que você tenha que usar por exemplo, uma pedra nessa sword para ativar o ataque em area, e se usasse novamente o ataque dela voltasse ao normal, só hitando o bixo e não em area, resumindo, "Usando a pedra na sword, a sword hita em area, se usar novamente, ela hita normalmente". tmj !!
Postado Junho 4, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, mullino disse: otima ideia posso posso pegar quando fizerem? mas é claro que sim campeão 35 minutos atrás, Zazeros disse: @Zzyzx Já tentou esse aqui?? então parceiro, esse ai é pra criar uma sword que só vai apagar 3x3, não tem como desativar ela ou ativar, sempre vai ser 3x3, oque eu estou procurando é um script que faça ligar e desligar, essa sword, pra quando quiser dano em area, ele pode ligar, e quando quiser só acertar o target ele pode desligar.
Postado Junho 4, 2018 6 anos @Zzyzx Então voce pode criar 2 itens, uma espada que de esse dano 3x3 e outra igual a ela que não, ai voce põe nos actions que quando clicar nela, ela "liga" e o script transforma ela na espada 3x3 que voce criou, quando voce clica de novo, o script "desliga" ela, transformando ela na outra espada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.