Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu creio que você pode fazer um pouco de cada no seu projeto para que atenda todos os gostos,no tibia global se você quiser conhecer pessoas para upar junto você pode,se você quiser fazer as missões/ task você pode,se você quiser jogar só pra pvp você pode, acho que os desenvolvedores tem que saber balancear com todas as possibilidade que o tibia oferece, atrair todo o tipo de publico fazendo seu servidor maior, o problema é saber equilibrar pois tem aquele ditado quem tenta agradar a todos não agrada ninguém é um risco que acho que vale pena correr.

• Respostas 7
  • Visualizações 844
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse negócio de deixar opinião é algo muito relativo. As opiniões são diversas, cada jogador tem seu gosto por determinado tipo de servidor. Oque você tem que fazer, é criar um servidor para o "públic

Postado
5 horas atrás, Heyron disse:

Esse negócio de deixar opinião é algo muito relativo. As opiniões são diversas, cada jogador tem seu gosto por determinado tipo de servidor. Oque você tem que fazer, é criar um servidor para o "público x", aquele que você tem certeza que é muito procurado e jogado.

Mas de qualquer forma, acredito que uma enquete trás maior segurança para criar esse tal servidor.

Eu por exemplo, tenho vontade de abrir um servidor difícil, com as rates baixas, sem tps e com RPG valorizado. Mas aí que tá: Será que é um servidor com potencial pra lotar? Não sei!

Até porque, por outro lado, você vai olhar servidores fáceis, até mesmo globais fáceis, onde 95% dos jogadores usam bot 24h, sem valorização alguma do RPG, etc... E estão lá, lotados!

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Postado
20 horas atrás, amora murder disse:

Será que é um servidor com potencial pra lotar? Não sei!

Lógico que lota, hoje temos exemplos de grandes servidores voltados ao RPG, e que inclusive até hoje estão em funcionamento, sendo o PbotWars e o TibiaTale (fonte do https://brazil.otservlist.org/), ambos possuem uma quantidade consideráveis de jogadores, e isso que eles tem público brasileiro e gringo. E se ainda estão em funcionamento, é sinal de que o dinheiro está entrando.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo