Postado Junho 12, 2018 6 anos Este é um post popular. Vou postar minha base aqui no TK, pois acredito que alguém possa dar andamento ao projeto. Cheguei a por a base online por uns 3-4 dias, mas por motivos pessoais tive que fechar o servidor e não pretendo por online outra vez, como eu peguei muita coisa do TK para finalizar o projeto nada mais justo do que postar aqui né? Spoiler INFORMAÇÕES BÁSICAS: - Open Source - Limite de Effects e Shoot Effects( não sei até qual número vai) aumentados - 8.54 - 27 Vocations (nos meus testes a tenten crashava o server) - Sistema Akatsuki (precisa colocar o NPC no mapa , já está pronto) - Sistema de Online Points (ganha 1 ponto por hora online e troca por items no npc) é necessário Mysql para rodar, e executar o seguinte comando: ALTER TABLE `accounts` ADD `p_points` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0 - Potions Infinitas - Sistema de Skins - Sistema de Cards ( item no game que equivale a certa quantidade de points no shop) - Eventos automáticos.- Invasões automáticas- Quest por teleports- "Sistema Akatsuki Parchments" junte akatsuki parchments para virar akatsuki e/ou comprar items (Necessário já ser akatsuki)- Kaihi no Jutsu System (sistema de dodge)- Sistema de elements (cada um da 15 de ML + 5 de uma skill a sua escolha) Não tem nenhum bug crítico, apenas os mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer. Spoiler IMAGENS Não vou conseguir postar aqui, vai na página do face que tem algumas. Página do Facebook NTO Space Spoiler DOWNLOADS Inicialmente eu iria usar um gesior no projeto, mas não consegui colocar as vocations na hora de criar o char, pode usar qualquer modern acc compatível com o tfs 0.3.6. Mas vou deixar o site gesior. Download site Scan site Caso for utilizar modern acc, pode usar qualquer database/site compatível com a base NTO White. Database: (Eu acho que é compatível. Caso não seja instala o gesior) Database SERVER+CLIENT+SOURCE: Download Server+Client+Source Scan Server+Client+Source Créditos: Todos do tópico da base Naruto White Storm Night (descompilou o Wono que é a dat e spr que eu usei) Larissa. (E o crédito que ela 'deu' no tópico do site) Várias pessoas do TK que ajudaram nos scripts Navezin (eu) Conteúdo exclusivo do TK. Sem Permissão para postar em outro lugar. Editado Dezembro 2, 2018 6 anos por Nave Adicionar Database (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Junho 12, 2018 6 anos @Nave qual versão do wono você utilizou? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.