Postado Junho 13, 2018 6 anos @Sttorm poderia fazer uma action que ao abrir o bau adicionasse a storage ao player com uma mensagem
Postado Junho 13, 2018 6 anos @Jociel function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 14354 -- Coloque aqui a storage value if getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens!") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ja fez essa quest") return false end return true end
Postado Junho 13, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Jociel disse: @Sttorm poderia fazer uma action que ao abrir o bau adicionasse a storage ao player com uma mensagem Eu ja tenho essa action por isso pedi apenas o comando 12 horas atrás, Sttorm disse: @King Laker local t = { [1] = 151, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 451, [3] = 351, [4] = 251, } local key = 1234 -- Akatsuki storage local effect = 345 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) if t[getPlayerVocation(cid)] then if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then local outfit = {lookType = t[getPlayerVocation(cid)]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(pos, effect) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce não tem a storage da akatsuki") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua vocation não tem akatsuki transform.") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end return true end Querido vi que depois do looktype tem virgula no comando !akatsuki tera que ter numeros? Ex: !akatsuki 1 eu queria só: !akatsuki o player que ainda não fez a quest aparece a mensagem no local chat queria tirar isto tem como? e também quando o player que fez a quest e conseguiu se transformar falar akatsuki! em laranja Editado Junho 13, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 15, 2018 6 anos Em 12/06/2018 em 23:10, Sttorm disse: @King Laker local t = { [1] = 151, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 451, [3] = 351, [4] = 251, } local key = 1234 -- Akatsuki storage local effect = 345 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) if t[getPlayerVocation(cid)] then if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then local outfit = {lookType = t[getPlayerVocation(cid)]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(pos, effect) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce não tem a storage da akatsuki") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua vocation não tem akatsuki transform.") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end return true end quando digito !akatsuki ele transforma e depois volta ao normal caso o player fale !saga ou !akatsuki ?
Postado Junho 15, 2018 6 anos @weslwy Se ele falar !saga vai voltar ao normal, se falar !akatsuki não.
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