Postado Junho 16, 2018 6 anos Boa tarde galera, estou usando um script de combos pro meu narutibia, o que ele faz é acrescentar cooldown nas skills de forma que eu consiga combar ela com outra, o script é esse: local waittime = 1 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) Bom, o que eu queria alterar o local waittime de segundos para ms, alguém poderia por favor fazer isso pra mim?
Postado Junho 16, 2018 6 anos Ms ? Milissegundos ? Basta colocar eles, 0.5 que funcionará perfeitamente.
Postado Junho 16, 2018 6 anos Autor 31 minutos atrás, KotZletY disse: Ms ? Milissegundos ? Basta colocar eles, 0.5 que funcionará perfeitamente. Eu já tinha tentado, mas não funcionou de forma alguma, quando eu coloco 0.5 ele detecta que é 0 E sim é pra milisegundos, acredito que se essa alteração for feita eu posso colocar qualquer cooldown
Postado Junho 16, 2018 6 anos Diretor Não sei se vai dar certo n teste mais ve ai montei aqui! local mg = { storage = 2524, tempo = 0.5 } if getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) - os.time().. " segundos.") return false end setPlayerStorageValue(cid, mg.storage, os.time() + mg.tempo) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 16, 2018 6 anos Autor 7 minutos atrás, L3K0T disse: Não sei se vai dar certo n teste mais ve ai montei aqui! local mg = { storage = 2524, tempo = 0.5 } if getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) - os.time().. " segundos.") return false end setPlayerStorageValue(cid, mg.storage, os.time() + mg.tempo) A spell não funcionou, acho que eu fiz algo errado, era pra ficar assim? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local mg = { storage = 2524, tempo = 0.5 } if getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) - os.time().. " segundos.") return false end setPlayerStorageValue(cid, mg.storage, os.time() + mg.tempo) local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) doSendMagicEffect(position2, 327) doSendMagicEffect(position3, 290) doSendMagicEffect(position4, -1) doSendMagicEffect(position5, -1) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.