Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, estou usando um script de combos pro meu narutibia, o que ele faz é acrescentar cooldown nas skills de forma que eu consiga combar ela com outra, o script é esse:

 

local waittime = 1 --tempo em segundos
local storage = 2524 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente.

if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.")
return false 
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

 

Bom, o que eu queria alterar o local waittime de segundos para ms, alguém poderia por favor fazer isso pra mim?

Resolvido por L3K0T

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 434
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, KotZletY disse:

Ms ? Milissegundos ?

Basta colocar eles, 0.5 que funcionará perfeitamente.

 

Eu já tinha tentado, mas não funcionou de forma alguma, quando eu coloco 0.5 ele detecta que é 0

E sim é pra milisegundos, acredito que se essa alteração for feita eu posso colocar qualquer cooldown

Postado
  • Diretor

Não sei se vai dar certo n teste mais ve ai montei aqui!

 

local mg = {
    storage = 2524,
    tempo = 0.5
}


if getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) > os.time() then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) - os.time().. " segundos.")
return false 
end

setPlayerStorageValue(cid, mg.storage, os.time() + mg.tempo)

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, L3K0T disse:

Não sei se vai dar certo n teste mais ve ai montei aqui!

 


local mg = {
    storage = 2524,
    tempo = 0.5
}


if getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) > os.time() then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) - os.time().. " segundos.")
return false 
end

setPlayerStorageValue(cid, mg.storage, os.time() + mg.tempo)

 

 

A spell não funcionou, acho que eu fiz algo errado, era pra ficar assim?

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)



arr1 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}
}


arr2 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}

}


local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)
 

local function onCastSpell1(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end
 

local function onCastSpell2(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end
 

function onCastSpell(cid, var)

local mg = {
    storage = 2524,
    tempo = 0.5
}


if getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) > os.time() then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) - os.time().. " segundos.")
return false 
end

setPlayerStorageValue(cid, mg.storage, os.time() + mg.tempo)

local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

doSendMagicEffect(position2, 327)

doSendMagicEffect(position3, 290)

doSendMagicEffect(position4, -1)

doSendMagicEffect(position5, -1)

return TRUE

end 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo