Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 439
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Diretor
  • Solução
39 minutos atrás, ZeeroBR disse:

Muito obrigado!

local combat1 = createCombatObject()

local exhausto = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED)
setConditionParam(exhausto, CONDITION_PARAM_TICKS, 500)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)
local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)


arr1 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}
}


arr2 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}

}


local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)
 

local function onCastSpell1(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end
 

local function onCastSpell2(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end
 
function onCastSpell(cid, var)

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em 0:0:500 segundos.")

local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

doSendMagicEffect(position2, 327)

doSendMagicEffect(position3, 290)

doSendMagicEffect(position4, -1)

doSendMagicEffect(position5, -1)

return TRUE

end 

foi que eu consegui, espero ter ajudado... o exausted de 500 milésimos de segundos foi colocado dentro do script

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, L3K0T disse:

local combat1 = createCombatObject()

local exhausto = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED)
setConditionParam(exhausto, CONDITION_PARAM_TICKS, 500)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)
local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)


arr1 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}
}


arr2 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}

}


local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)
 

local function onCastSpell1(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end
 

local function onCastSpell2(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end
 
function onCastSpell(cid, var)

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em 0:0:500 segundos.")

local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

doSendMagicEffect(position2, 327)

doSendMagicEffect(position3, 290)

doSendMagicEffect(position4, -1)

doSendMagicEffect(position5, -1)

return TRUE

end 

foi que eu consegui, espero ter ajudado... o exausted de 500 milésimos de segundos foi colocado dentro do script

 

Muito obrigado, consegui!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo