Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor
4 minutos atrás, ZeeroBR disse:

 

A spell não funcionou, acho que eu fiz algo errado, era pra ficar assim?

 


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)



arr1 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}
}


arr2 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}

}


local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)
 

local function onCastSpell1(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end
 

local function onCastSpell2(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end
 

function onCastSpell(cid, var)

local mg = {
    storage = 2524,
    tempo = 0.5
}


if getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) > os.time() then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, mg.storage) - os.time().. " segundos.")
return false 
end

setPlayerStorageValue(cid, mg.storage, os.time() + mg.tempo)

local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

doSendMagicEffect(position2, 327)

doSendMagicEffect(position3, 290)

doSendMagicEffect(position4, -1)

doSendMagicEffect(position5, -1)

return TRUE

end 

 

 

tenta assim na magia 

 

local storage = 2524
local tempo = 0.5

if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().. " segundos.")
return true 
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + tempo)

 

 

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 13
  • Visualizações 438
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, L3K0T disse:

 

tenta assim na magia 

 


local storage = 2524
local tempo = 0.5

if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().. " segundos.")
return true 
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + tempo)

 

 

 

Continua não funcionando, q

Postado
  • Diretor
3 minutos atrás, ZeeroBR disse:

 

Continua não funcionando, q

tá ja edito!!! manda os scripts pra mim da magia pq to com meu server ligado ai ja testo

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor

Aqui está

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)



arr1 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}
}


arr2 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}

}


local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)
 

local function onCastSpell1(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end
 

local function onCastSpell2(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end
 

function onCastSpell(cid, var)

local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

doSendMagicEffect(position2, 327)

doSendMagicEffect(position3, 290)

doSendMagicEffect(position4, -1)

doSendMagicEffect(position5, -1)

return TRUE

end 

 

Postado
  • Diretor
2 minutos atrás, ZeeroBR disse:

Aqui está

 


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, -1)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1)



arr1 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}
}


arr2 = {
	
{0, 0, 0, 0, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 1, 3, 1, 0},
	
{0, 1, 1, 1, 0},
	
{0, 0, 0, 0, 0}

}


local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)
 

local function onCastSpell1(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end
 

local function onCastSpell2(parameters)
    
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end
 

function onCastSpell(cid, var)

local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}

local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

doSendMagicEffect(position2, 327)

doSendMagicEffect(position3, 290)

doSendMagicEffect(position4, -1)

doSendMagicEffect(position5, -1)

return TRUE

end 

 

certo vo mexer jaja eu volto

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo