Postado Junho 17, 2018 7 anos quando alguma pessoa morre ela nao consegue mais logar e fica falando isso daqui no cliente da pessoa que morreu >> Temple Position Is Wrong Contact The Administrator << e da esse erro na distro >> slite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 7 LIMIT 1) << nao e que esqueci de mudar as posições, ja esta tudo certo, config.lua , rme eu ja me certifiquei que esta tudo certo nisso
Postado Junho 17, 2018 7 anos Configure corretamente a ID da cidade. Verifique no remere's apertando CTRL + T e depois verifique no config.lua se está batendo. Para corrigir manualmente caso queira ter certeza de que o erro é na townid, vá em sua database, tabela players, e edite a town_id do player que está com o problema.
Postado Junho 17, 2018 7 anos Autor @Lyu 11 horas atrás, Lyu disse: Configure corretamente a ID da cidade. Verifique no remere's apertando CTRL + T e depois verifique no config.lua se está batendo. Para corrigir manualmente caso queira ter certeza de que o erro é na townid, vá em sua database, tabela players, e edite a town_id do player que está com o problema. ja sei qual é o problema, o Tower Id do player muda quando ele morre ou o ot cai, reinicia, minha Tower começa do numero 2, e eu nao consigo deixar permanente a Tower Id 2 dos personagens, sempre que eles morrerem vou ter que ficar mudando a Tower, voce sabe como deixar isso permanente? ja mudei no confing.lua
Postado Junho 17, 2018 7 anos vai no seu Remere's map editor, na cidade principal e aperta ctrl + T, ai você cria uma town que será a posição que o player sempre ira nascer, quando morrer, no caso será a mesma posição que você colocou no config.lua e renomeia o town caso for nto, Konoha,Suna e assim por diante.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.