Postado Junho 26, 2018 6 anos @ZeeroBR quais são esses atributos ? Condition regeneration ? Me mostre um buff de exemplo!
Postado Junho 26, 2018 6 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage em todos os buff. if isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, storage) == 1 then setPlayerStorageValue(target, storage, 0) doRemoveConditions(target, false) doRemoveCondition(target, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O Player já está sem Buff.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você só pode usar este Jutsu em Players, pois monstros não tem Buff.") end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 27, 2018 6 anos Autor Em 25/06/2018 em 14:19, KotZletY disse: @ZeeroBR faça o script acima entregar uma storage com um time e nos buffs você checa se o player tem essa storage, se o time dela for maior que o time atual, retorne false impedindo que use o buff! Ae Kotzlety, eu tentei muito fazer isso mas não consegui, se você estiver livre pode fazer pra mim? só pra eu tentar entender e aprender mesmo (na spell de remover buff funcionou, mas na da bijuu não) Buff bijuu: function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) return doAddCondition(cid, buff_bijuu) end function onCastSpell(cid, var) local storageb = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage em todos os buff. local waittime = 30 --tempo em segundos local storage = 8877 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. local stor = 124123 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce só pode usar o poder da bijuu novamente em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) if getPlayerStorageValue(cid, storageb) >= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storageb, 2) doRemoveConditions(cid, false) end local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "A sua forma de bijuu foi ativada") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) doSendMagicEffect(position, 301) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce já esta com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce precisa selar alguma bijuu para usar seu buff.") end return true end Buff: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {287} -- effect no player local cdsto = 124122 local stora = 124123 local cdtime = 35 -- tempo em segundos local storage = 666777 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. local stor = 102053 local ml = 55 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect5555555(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, cdsto) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, stor) >= 1 and exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce está incapaz de usar o buff, aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usá-lo novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, cdtime) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect5555555, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 200 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce já está com Buff.") end end Editado Junho 27, 2018 6 anos por ZeeroBR (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2018 6 anos @ZeeroBR editei a resposta do vodkart e coloquei para remover o condition da bijuu.
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, KotZletY disse: @ZeeroBR editei a resposta do vodkart e coloquei para remover o condition da bijuu. Perfeito, agora tem mais uma coisa que estou quebrando a cabeça a uns dias, eu queria que quando eu utilizasse o buff da bijuu o meu buff normal saísse e não pudesse usar ele enquanto o buff da bijuu estiver ativo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.